O Sistema de Acessos de Escadas e Escadarias Safe-Away® proporciona opções de acesso inovadoras e tecnologicamente avançadas projetadas especificamente para as indústrias de mineração e terraplenagem. Esses produtos de alta qualidade são criados para melhorar a segurança e eficiência nestes setores. O Safe-Away® é o líder de mercado em sistemas de acesso para mineração, sendo exportado mundialmente.

A linha Safe-Away® de Sistemas de Acesso oferece maior segurança para os funcionários do setor operacional e de manutenção no acesso à veículos pesados de mineração e terraplenagem. Estas soluções de acesso estão disponíveis para a maior parte das marcas e modelos de caminhões, tratores, carregadeiras, motoniveladoras, raspadeiras, escavadeiras e plataformas de perfuração/perfuratriz.

Para se manter a par das mudanças e desenvolvimentos da concepção de maquinário pesado, o Safe-Away® trabalha junto com os Fabricantes Originais do Equipamento (OEMs) para personalizar o design de novos produtos tornando o acesso aos veículos mais seguro e mais rápido. O Safe-Away® é mundialmente reconhecido pelos OEMs como um fornecedor de equipamentos de acesso de confiança.